top of page

Multinacional brasileira de tecnologia oferece 55 vagas para treze áreas em Campinas

As oportunidades são para cargos que vão desde desenvolvedores de tecnologias a analistas de dados

(Internet): Fachada da sede da multinacional brasileira CI&T.

A multinacional brasileira de tecnologia CI&T oferece 55 vagas de emprego para 13 áreas em sua sede, localizada em Campinas. As oportunidades são para cargos que vão desde desenvolvedores de tecnologias a analistas de dados. Os interessados em pleitear as vagas devem se cadastrar no site da empresa www.carreiras.ciandt.com .

As principais vagas são para os cargos de desenvolvedor java, desenvolvedor front end, desenvolvedor fullstack, tester (responsável pela avaliação dos produtos), user interface (UI) designer e user experience (UX) designer.

Todas as oportunidades são para a área de tecnologia e exigem conhecimentos em inglês. Para mais informações sobre as vagas e seus requisitos, o interessado deve acessar o site da empresa.

Entre os benefícios oferecidos pela multinacional, estão: plano de carreira; vale-alimentação e refeição; seguro de vida e auxílio-creche; assistências médica e odontológica; e ônibus fretado.

Aqueles que não encontrarem uma vaga adequada para sua área de atuação, podem cadastrar seu currículo no site para participar de futuros processos seletivos.

Confira a lista completa de vagas

Arquiteto (a) de sistemas – 3 vagas

Arquiteto (a) de software – 4 vagas

Desenvolvedor (a) front end – 4 vagas

Desenvolvedor (a) fullstack – 10 vagas

Desenvolvedor (a) java – 25 vagas

Tester – 5 vagas

UI designer – 2 vagas

UX designer – 2 vagas

Fonte G1

bottom of page