top of page

Atletas paulinenses estão prontos para o 82º Jogos Abertos do Interior

A edição dos Jogos Abertos terão 217 municípios participantes, com a presença de aproximadamente

15 mil atletas

A cidade de Paulínia já está pronta para encarar o 82º Jogos Abertos do Interior, competição que ocorrerá na cidade de São Carlos, de 14 a 24 de Novembro. Paulínia será representada nas modalidades de Atletismo ACD (Atletas com Deficiência), Rugby, Ginástica Artística Sub 14 e Ginástica Artística livre. Serão no total 34 atletas e 8 membros da comissão técnica. O professor Carlos Tobias será o chefe da delegação e terá como assistente o professor Ângelo 'Chinês' Diniz. A abertura oficial do 82º Jogos abertos do Interior ocorreu na quarta-feira (14) às 20 horas, no Ginásio Milton Olaio Filho.

De acordo com o professor Carlos Tobias, que será o coordenador nos Jogos Abertos, Paulínia fará sua estreia na competição no sábado (17) nas provas de Atletismo ACD que contarão com a participação de 9 atletas, sendo cinco atletas masculino e quatro atletas feminino, e também no Rugby, que será representada pela equipe do Jequitibá Rubgy Clube e terá a participação de 14 atletas da categoria masculino.

Nos dias 21 e 22, Paulínia irá competir nas provas da Ginástica Artística Livre, na categoria masculina com cinco atletas, e no dia 23 de Novembro, será a vez da estreia da Ginástica Artística categoria sub14 feminino sendo representada por seis atletas.

Mais de 200 participantes

A edição deste ano dos Jogos Abertos terão 217 municípios participantes, com a presença de aproximadamente 15 mil atletas, 1.830 equipes e 560 árbitros. Serão 26 modalidades em 40 locais de provas. 69 escolas municipais e estaduais estão sendo adaptadas para alojamento das delegações e locais coletivos.

(PMP): Paulínia estreia competição no sábado (17) nas provas de Atletismo ACD.

bottom of page