Shoppings abrem seleção para vagas temporárias de fim de ano

A previsão é de contratar pelo menos 4,7 mil funcionários

Os shoppings de Campinas iniciaram o processo de seleção para as vagas temporárias de final de ano. A previsão é de contratar pelo menos 4,7 mil funcionários em quatro centros comerciais do município. As oportunidades são para estoquista, vendedor, caixa, gerente de venda, segurança, limpeza, entre outras.

Confira abaixo a quantidade de vaga para cada um dos quatro shoppings e os detalhes para quem quer se candidatar.

Iguatemi Campinas

O Shopping Iguatemi Campinas prevê a abertura de 1,9 mil vagas temporárias. Os interessados devem entregar o currículo pessoalmente na Associação de Lojistas, no terceiro piso, com acesso pelo P5 da torre de estacionamento. O cadastro também pode ser feito no site www.alscic.com.br .

Parque D. Pedro Shopping

No Parque D. Pedro Shopping, a estimativa é contratar 2 mil trabalhadores temporários. Os empregos mais requisitados são para estoquista, vendedor e caixa, mas também há postos de supervisores e gerentes de vendas. As áreas de segurança e limpeza do centro comercial também estão com oportunidades. Os candidatos devem enviar o currículo para a administração do shopping ou direto para os lojistas. Mais informações no site www.parquedpedro.com.br ou no telefone 4003-7740.

Galleria Shopping

No Galleria Shopping, a expectativa é contratar de 680 a 740 pessoas. Os interessados precisam entregar o currículo diretamente nas lojas ou na administração do local, que fica no segundo piso, próximo à Praça de Alimentação.

Parque das Bandeiras

O Parque das Bandeiras terá 110 vagas temporárias. De acordo com a administração do shopping, o número representa 10% de crescimento em relação ao mesmo período do ano passado. As oportunidades disponíveis são para vendedores, auxiliares de estoque e de caixa, atendentes e ajudantes de loja.

Interessados podem cadastrar o currículo no site www.shoppingparquedasbandeiras.com.br . O processo de contratação é realizado diretamente pelas lojas.

Fonte G1

(Internet): No Parque D. Pedro Shopping, a estimativa é contratar 2 mil trabalhadores temporários.

© 2020 Jornal de Paulínia