Cães e gatos que não foram vacinados, podem ser imunizados no Centro de Zoonoses

A campanha prossegue enquanto houver vacinas em estoque

A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) de Paulínia prossegue imunizando cães e gatos mesmo após o encerramento da campanha itinerante da Campanha de Vacinação Antirrábica 2018. Os donos de cães e gatos podem levar seus animais para receber a vacina ao Centro de Controle Zoonoses de Paulínia (CCZ), que continuará atendendo para vacinação enquanto houver estoque. O CCZ de Paulínia, fica localizado na Rua Divino Salvador, nº 548, bairro Nova Paulínia. O horário te atendimento é das 8h30 às 16h30.

Segundo Iracema Custódia dos Santos Sá, responsável do Centro de Controle de Zoonoses, mais de 820 animais foram cadastrados para serem vacinados nas casas dos munícipes, que possuem mais de 5 animais e realizaram o cadastro nos dias da vacinação urbana.

"Iremos continuar vacinando enquanto houver estoque de vacina na casa de munícipes com mais de 05 animais de grande porte (Cães) ou com mais de 08 animais de pequeno porte (cães e gatos), para pessoas idosas ou gestantes. Mais informações no telefone: (19)3844 4784/3833-2299".

Campanha

A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) de Paulínia vacinou 10.372 animais, sendo 9.113 cães e 1.259 gatos, após dois meses de realização da Campanha de Vacinação Antirrábica 2018. A campanha promovida pela Secretaria da Saúde, com apoio da Prefeitura Municipal, foi itinerante e passou por 36 pontos da cidade, em postos de vacinação instalados nas regiões do Monte Alegre, do Centro, do Planalto, Jardim Amélia e do São José.

(PMP): A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) de Paulínia vacinou 10.372 animais.

© 2020 Jornal de Paulínia