Ato de vandalismo é registrado na sede do Centro de Saúde Animal

A Prefeitura de Paulínia registrou a ação de vândalos durante o feriado de finados em mais um prédio público. Desta vez a ação ocorreu no interior do antigo prédio do Centro de Zoonoses de Paulínia e futuras instalações Centro de Saúde Animal de Paulínia pelo Seddema. O ato mais uma vez traz prejuízos aos cofres e depredação a prédios públicos.

De acordo com a Vigilância em Saúde, órgão ainda responsável pelo local até a retirada definitiva dos últimos animais do local e transferência de posse ao SEDDEMA, é a quinta vez em dois meses que vândalos roubaram objetos do local, localizado na rua dos Estados na Vila Bressani.

No domingo (4), quando um funcionário foi ao local para fazer os cuidados com os animais no canil, encontrou um dos prédios arrombado e foi verificado o roubo de uma máquina de triturador de capim.

Após as futuras instalações do Centro de Saúde Animal, o órgão ficará de responsabilidade e aos cuidados da Secretaria de Proteção e Defesa do Meio Ambiente. A Prefeitura Municipal de Paulínia pede o apoio da população para que, caso seja notada qualquer movimentação estranha durante os fins de semana, comunique a Guarda Municipal através do telefone: 3874-3646.

(PMP): O ato mais uma vez traz prejuízos aos cofres e depredação a prédios públicos.

© 2020 Jornal de Paulínia