Paulínia Racing Bicicross retorna de Americana com 5 títulos

A equipe ainda mantém chances de conquistar os títulos de Clubes e Equipes

Com 24 alunos da Escola Paulínia Racing Bicicross participando da oitava etapa do Campeonato Paulista de BMX, realizada em Americana no domingo (4), a equipe retornou da cidade vizinha com cinco títulos com destaque para os pilotos Francis Hebert, Igor Targino, Isabella Leme, Maitê Naves, Matheus Augusto de Oliveira e Murilo Peterlini. Além dos primeiros lugares, quatro vices, três terceiras posições e mais 11 pódios.

Prova internacional

O feriado dos alunos da Escola Paulínia Racing não será de folga, mas sim de competição. Na sexta-feira (16) tem a Brasil BMX Internacional e no sábado (17) a final da Copa do Brasil de BMX. Serão disputados 2 rounds da prova. Para muitos atletas, será a primeira vez numa competição internacional.

Final do Paulista

Depois de Americana, o Campeonato Paulista de BMX acontecerá no dia 2 de dezembro também em Indaiatuba na última e decisiva etapa do ano.

O Paulínia Racing Bicicross ainda mantém chances de conquistar os títulos de Clubes e Equipes. Na primeira disputa o clube segue atrás da Associação Votorantiense de Bicicross e na segunda a líder é a Penks/SJCampos.

"Vamos brigar até o final. Sabemos que as chances são remotas, mas no esporte tudo é possível. De qualquer forma nosso objetivo foi alcançado, pois voltamos a ter força no coletivo", comentou o presidente Júlio Brustolin.

A Escola Paulínia Racing Bicicross tem o patrocínio da Air Liquide Brasil e do Instituto Carlos Roberto Hansen da Tigre, via LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Estado de São Paulo. A Prefeitura de Paulínia também é parceira por meio das Secretarias de Esportes, Saúde, Transportes e Assistência Social.

(Jubisnk): Ao todo, 24 alunos da Escola Paulínia Racing Bicicross participaram da oitava etapa.

© 2020 Jornal de Paulínia