Paulínia terá portal para fomentar negócios entre indústrias e empresas do município

Lançamento acontece na quinta-feira, dia 8 de novembro no Paço Municipal

Indústrias, prestadores de serviços e fornecedores de produtos devidamente regulamentados e instalados em Paulínia terão em breve um novo espaço para fazer negócios. Na próxima quinta-feira (8), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, lança o Portal Traz Negócios, um ambiente totalmente digital exclusivamente dedicado as empresas do município. O projeto tem como objetivo principal criar interação entre as empresas e prestadores de serviços, através de um portal de buscas, facilitando a troca de ideias e o acesso a informações.

"Nossa meta é aproximar grandes empresas de fornecedores e prestadores de serviços para que mais negócios possam ser gerados entre agentes de nosso município. Isso colabora com o fortalecimento da economia em Paulínia e, consequentemente, com o desenvolvimento de nossa cidade", afirma o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rui Rabelo.

Para ser inserida no Portal, a empresa ou prestador de serviço deverá realizar o cadastro pelo site www.traznegocios.paulinia.sp.gov.br e informar seus dados cadastrais, formas de contato comercial, um descritivo institucional, seus produtos ou serviços, com textos, imagens e palavras chaves. Em seguida, o cadastro será validado pelo Secretaria de Desenvolvimento Econômico e liberado para que os dados possam ser exibidos dentro do portal através de um sistema de busca.

O evento de lançamento do Portal Traz Negócios de Paulínia será realizado no Salão Nobre, localizado no Paço Municipal, a partir das 10h. Empresários, representantes de associações e autoridades foram convidados.

SERVIÇO

Lançamento do Portal Traz Negócios

Dia 8 de novembro | 10h

Salão Nobre – Paço Municipal