Ação da Guarda Civil prende homem, recupera moto e apreende arma

Um do bandido conseguiu fugir da polícia

Na noite da última segunda-feira (29), um homem foi preso, uma moto roubada recuperada e um revólver sem numeração apreendido, em uma ação da Guarda Civil de Paulínia que teve início no bairro Betel e término no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Um bandido conseguiu fugir da polícia.

A ocorrência começou às 21h30, quando a equipe Delta da Guarda Civil de Paulínia avistou uma motocicleta sem placas na entrada do bairro Betel. Ao perceber a viatura, o piloto da moto fugiu em alta velocidade por diversas ruas do bairro, pegou a estrada da Rhodia e entrou no distrito de Barão Geraldo.

Na Rua Vicente Stancato, ao fazer uma curva, a moto ficou descontrolada e os dois suspeitos caíram. O carona foi detido na hora. O piloto conseguiu escapar por um matagal. Com o homem detido foi apreendido um revólver calibre 38, de numeração raspada. Já a moto havia sido roubada anteriormente.

O caso foi apresentado no 1º Distrito Policial de Campinas. Os objetos foram apreendidos e o homem, segundo a Guarda Civil, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, acabou autuado em flagrante pela autoridade policial e ficou à disposição da Justiça.

Fonte Paulínia 24 Noticias

(Divulgação): Moto roubada que foi recuperada pela Guarda Civil de Paulínia na noite de segunda-feira.

© 2020 Jornal de Paulínia