Assaltante é baleado e preso após roubo em padaria no São José

O meliante foi seguido por alguns clientes que estavam no local

Na tarde do último domingo (28) a Guarda Civil de Paulínia prendeu um indivíduo após efetuar roubo em uma padaria no bairro São José, região norte da cidade. Na ação, o bandido foi atingido por dois disparos de arma de fogo.

Segundo informações, o homem de 31 anos, morador da cidade de Americana, chegou armado na padaria, fazendo ameaças a funcionária que estava no caixa e exigiu que a mesma entregasse o dinheiro, fugindo a pé em seguida.

O meliante foi seguido por alguns clientes que estavam no local, enquanto a Guarda Civil era acionada. De acordo com a funcionária, um cliente retornou e deixou no local duas armas de fogo, que pertenciam ao assaltante.

Uma viatura da Guarda Civil patrulhou as imediações e encontrou o indivíduo caído a algumas quadras do estabelecimento. Ele estava ferido com dois tiros e confessou o roubo, dizendo que estaria de posse de duas armas de fogo. Foi localizado em seu bolso a quantia de R$154,85. A guarnição retornou à padaria, onde recolheram as armas para apresentação no plantão policial. O homem foi socorrido pelo resgate e teve sua prisão ratificada pela autoridade policial.

(Rede Social): Um cliente retornou e deixou no local duas armas de fogo,

que pertenciam ao assaltante.

© 2020 Jornal de Paulínia