top of page

Paulínia vai investir R$ 17 milhões em programa de recapeamento do município

Homologação do pregão eletrônico nº 112/2018 foi publicada na quinta-feira (25)

A Prefeitura de Paulínia homologou na quinta-feira (25) o resultado do Pregão Eletrônico nº 112/2018 para contratação de empresa que executará os serviços de recapeamento asfáltico nas principais ruas e avenidas do município, totalizando cerca de 50 km de vias públicas. Com R$ 17 milhões em investimentos, este é o maior programa de recapeamento já realizado na cidade.

Agora, o cronograma de trabalho será definido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. "Encontramos as principais vias com as condições de asfalto bem precárias e, com certeza, sem programa de recapeamento efetivo há alguns anos. Isso causou grandes prejuízos para os munícipes e, agora, nosso objetivo é eliminar definitivamente com esse problema. Com esse programa de recapeamento vamos garantir que as ruas e avenidas de maior movimento tenham a infraestrutura adequada e, com isso, os motoristas possam trafegar com mais conforto e segurança", afirma o secretário da Pasta, Valdir Terrazan.

O prefeito Dixon Carvalho ressalta que aprimorar a qualidade do asfalto e expandir a malha viária do município é uma das metas do Governo e, por isso, tem realizado grandes investimentos no setor. "Já temos importantes obras em andamento como o recapeamento da Rua São Bento, a construção de novas ruas na região do Vida Nova, o prolongamento da PLN 381 até Campinas, entre outras. Também já obtivemos significativos resultados com a Operação de Recuperação Asfáltica, com mais de 220 mil m2 de área restaurada, totalizando 536 ruas atendidas em pouco mais de um ano", ressalta o chefe do Executivo.

Confira abaixo a lista de vias públicas que serão recapeadas (integral ou parcialmente):

Avenida Antônia Batista Piva

Avenida Prefeito José Lozano Araújo

Avenida José Paulino

PLN 339

Avenida Paulista

Avenida Fausto Pietrobom

Avenida João Aranha

Avenida João Vieira

Rua Armando Topan

Avenida Duque de Caxias

Avenida Getúlio Vargas

Praça Waldemar Perissinoto

Avenida dos Expedicionários

Avenida Brasília

Avenida Osvaldo Piva

Avenida Constant Pavan

Rua dos Imigrantes

Rua Lázaro Piva

Avenida Orlando Vedovello (PLN 190)

Avenida dos Trabalhadores

Rua Sebastião Cardoso (Okinawa)

(PMP): O cronograma de trabalho será definido pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

bottom of page