Paulinense atual Miss Pré Teen Brasil, representará o país em concurso mundial

Após diversos títulos, Maria Eduarda Duarte representará o Brasil em Johannesburg, na África do Sul

A paulinense Maria Eduarda Duarte, de 13 anos, representou o Brasil no Little Miss Nations 2018, que ocorreu de 18 à 22 de outubro em Curitiba.

O evento reúne meninas de 5 a 17 anos de idade, que competem em atividades artístico culturais com a presença de misses de vários países.

Maria Eduarda conquistou os títulos de Little Princess Of Nations, Best National Costume e Teen Model Earth Brasil. No mês de dezembro, a paulinense também representará o Brasil no Miss Model Earth 2018 (Miss Mundo), que acontecerá em Johannesburg, África do Sul.

No mês de julho, Maria Eduarda concorreu a faixa de Miss Pré - Teen Brasil 2018, em evento realizado também em Curitiba. O renomado evento foi realizado por Danilo D' Avila Eventos de Beleza, organizador Oficial do Miss Brasil Infantil. Durante esse período a Miss participou de provas de comportamento, fotografia e passarela. Ela teve que teve que desfilar com traje de gala, um traje típico (que representasse sua cidade) e um traje com o tema "Mundo Mágico de Harry Potter".

Para o Traje típico, Maria Eduarda escolheu representar os petroleiros, já que em Paulínia situa-se o maior refinaria de petróleo da Petrobras, a Replan, sendo eles os responsáveis por toda parte operacional da mesma.

Maria Eduarda conquistou diversos títulos como a faixa de Miss Paulínia 2016, 2° Princesa de São Paulo no ano de 2017 e atualmente é a Miss Pré - Teen Brasil 2018. No dia 16 de outubro ela recebeu uma moção para reconhecimento de seus títulos, que aconteceu na Câmara Municipal de Paulínia.

(Divulgação): A paulinense Maria Eduarda Duarte conquistou diversos títulos.