top of page

Artilheiros brilham em campo na Rodada do Campeonato Amador de Paulínia

Em 22 jogos realizados entre 1ª, 2ª e 3ª Divisão, 85 gols foram marcados

Muitos gols agitaram a Rodada do Campeonato Amador de Paulínia no domingo (21). Em 22 jogos realizados entre 1ª, 2ª e 3ª Divisão, 85 gols foram marcados, uma média aproximada de 4 gols por partida.

Na Primeira Divisão, o destaque foi para o confronto de artilheiros, de um lado Paulo Henrique Pinheiro, atacante do Maresia F.C com 8 gols, e do outro lado Edmir Rivelino Moda Jr, centroavante do Planalto Miudinho, com 5 gols. Os dois fizeram sua parte e marcaram um gol na rodada, com Edmir ajudando o Planalto Miudinho a vencer por 2 a 1 o próprio Maresia.

2ª Divisão

Pela Segunda Divisão, no Grupo A, o Cruzeirinho assumiu a liderança com 19 pontos ao vencer por 1 a 0 o time do Entre Amigos. Já o União São José, segundo colocando com 18 pontos, tropeçou e perdeu por 3 a 2 para o Parque da Represa. No Grupo B, O Jardim Leonor permanece na liderança com 18 pontos, mesmo com folga na rodada do final de semana. Segundo colocado com 16 pontos, o Real Planalto empatou por 1 a 1 com o time do Atlético Paulínia.

3ª Divisão

Na Terceira Divisão, pelo Grupo A, o União Esporte Clube, que estava na liderança, caiu para a terceira colocação com 8 pontos após a derrota por 3 a 2 para o time do Vila Nunes. Mesmo sem jogar, a equipe do Família F.C, que folgou na rodada foi beneficiada e assumiu a primeira colocação com 8 pontos, superando no saldo de gols o ex-líder União Esporte Clube e também a equipe do Desgarrados, que agora está em segundo lugar com 8 pontos, após empatarem dois gols com o Santa Terezinha. No Grupo B, o empate por 2 a 2 dos líderes Gula Gula e Alb. Amigos do Esporte deixou os os dois com 13 pontos na primeira posição. Com esse resultado, as duas equipes seguem invictas na competição, após quatro vitórias e um empate.

Confira os jogos da rodada

1ª Divisão

Estrela Azul 2 x 0 Mocidade F.C

Planalto 8 x 0 Santa Terezinha

Azulão 0 x 0 João Aranha

Planalto Miudinho 2 x 1 Maresia F.C

Comercial 0 x 1 100% Maranhão

Sporting 2 x 1 Amigos

Borussia Bom Retiro 1 x 1 Tamo Junto

Bayer União Pazetti 0 x 1 Ktoto

2ª Divisão

Cruzeirinho 1 x 0 Entre Amigos

Atlético Paulínia F.C 1 x 1 Real Planalto

União São José 2 x 3 Parque da Represa

Atlético Pazetti 5 x 1 Jardim Amélia

Resenha F.C 2 x 1 Ktalok's

Natal Solidário 1 x 1 Real Red Bull

Juventus 2 x 5 Real Pinheiro

Marieta Dian 3 x 4 Elite F.C

3ª Divisão

Desgarrados 2 x 2 Santa Terezinha

Bahia 4 x 2 Real Cearense

Isbornia 4 x 2 Bom Retiro

Euro Sport 2 x 5 Família

União Esporte Clube 2 x 3 Vila Nunes

Gula Gula 2 x 2 Alb. Amigos do Esporte

(PMP): Muitos gols agitaram a Rodada do Campeonato Amador de Paulínia no domingo (21).

bottom of page