top of page

Prefeitura inicia obras de recapeamento da Rua São Bento

A obra tem como objetivo garantir melhorias na malha viária do município

(PMP): A obra será concluída em aproximadamente 60 dias.

A Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, deu início na manhã desta terça-feira (23) ao recapeamento da Rua São Bento. A obra de infraestrutura que tem como objetivo garantir melhorias na malha viária do município. Com investimento de aproximadamente R$ 398 mil, a obra será concluída em aproximadamente 60 dias.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Públicos de Paulínia, Valdir Terrazan, o projeto inclui o recapeamento e implantação de sinalização horizontal em toda a Rua São Bento, o que equivale a aproximadamente 1.100 metros de via. "Também finalizamos a contratação de empresa para dar início ao recape das principais ruas e avenidas do município e as novas obras devem começar em no máximo 30 dias", garante Terrazan.

Trânsito

Com o início das obras, a Rua São Bento está parcialmente interditada e a Secretaria Municipal de Transportes pede aos motoristas que evitem o local. "A principal alternativa é seguir pela Avenida Brasília para ter acesso à Avenida José Paulino e às regiões do João Aranha e São José. No local, placas de sinalização foram instaladas para indicar os desvios", afirma o secretário de Transportes, Laércio Giampaolli.

bottom of page