top of page

Sebrae Móvel atenderá empreendedores no Jardim América neste sábado (20)

Posto será instalado no estacionamento do Assaí Atacadista

Neste sábado (20) das 10h às 16h, o Sebrae Móvel estará no estacionamento do Assaí Atacadista, no Jardim América, para atender aos microempreendedores individuais (MEIs) de Paulínia. O atendimento de analistas e consultores da entidade é gratuito.

A unidade funciona como um escritório sobre rodas, utilizando-se de um veículo customizado para o atendimento ao público. O objetivo da ação é fomentar o empreendedorismo e facilitar o acesso aos empresários e empreendedores a melhores práticas, cursos e ferramentas de gestão empresarial, auxiliando no crescimento de seus negócios e da comunidade local.

Durante o atendimento, o Sebrae também oferecerá informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae.

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa.

(Internet): A unidade funciona como um escritório sobre rodas, utilizando-se de um veículo customizado para o atendimento ao público.

bottom of page