Pedido de Tuta Bosco pode melhorar tráfego na ponte do Rio Atibaia

Confirmando o compromisso, Alex Manente e Thiago Auricchio, protocolaram pedido ao governador Márcio França, solicitando que o viaduto existente na SP-332, seja utilizado como via de acesso e saída para região do João Aranha

(Divulgação): Deputado estadual Thiago Aurichchio, Presidente do PPS Paulínia Tuta Bosco e deputado federal Alex Manente.

Paulinenses enfrentam todos os dias, principalmente em horários de pico, lentidão e congestionamento para atravessar a região do João Aranha ao passar sobre a ponte do Rio Atibaia. Este problema ocorre há muito tempo, sem ainda prazo para ser solucionado.

Mediante a essa situação, o presidente do PPS de Paulínia, Ademir Antonio Bosco (Tuta) solicitou auxilio dos deputados Alex Manente e Thiago Auricchio, para que intercedessem junto ao governador do Estado, Marcio França, autorização da utilização do viaduto sobre a Rodovia SP-332 próximo ao KM 129, como rota de acesso a cidade de Paulínia. Hoje ele é utilizado apenas como rota de saída. A utilização deste viaduto como rota de acesso, pode ajudar como solução paliativa ao problema de congestionamento.

Prontamente os parlamentares atenderam a solicitação e protocolaram na casa civil o pedido ao governador, que assumiu o compromisso de determinar aos setores competentes que estudem esta possibilidade.

Alex Manente disse que o pedido do PPS municipal é de extrema importância, pois sempre que visita Paulínia, ouve da população esta demanda. Disse ainda que vai atuar junto ao governo do Estado, para agilizar a viabilidade do pedido.

"Sabemos que esta é uma solução paliativa, mas enquanto a solução definitiva não for executada pelo poder público municipal, esta solução ajudará e muito nossa população" afirmou Tuta Bosco.

"Uma proposta completa para solucionar este problema que tanto prejudica a nossa população é a construção de um anel viário, criando assim uma nova entrada para nossa cidade", acrescentou Tuta.

(Divulgação): Solução Final a qual depende de obra do poder executivo municipal e também estadual.

(Divulgação): Solução paliativa que foi pedida pelo Tuta aos Deputados.