Inscrições para o vestibulinho da ETEP e CEMEP abrirão em novembro

A prova será realizada no dia 2 de dezembro, com duração de 4 horas

(Internet): Fachada do Centro Municipal de Ensino profissionalizante Osmar Passarelli Silveira (CEMEP).

A Secretaria Municipal de Educação de Paulínia abrirá inscrições de 5 a 9 de novembro para os interessados em participar do Vestibulinho da Escola Técnica de Paulínia (Etep) e do Centro Municipal de Ensino profissionalizante Osmar Passarelli Silveira (CEMEP). A prova do Vestibulinho será realizada no dia 02 de dezembro, com duração de 4 horas, das 8h30 às 12h30.

Serão destinadas 60 vagas para ensino médio concomitante com Técnico em Informática Integral no CEMEP, 60 vagas Ensino Médio concomitante com Técnico em Química Integral, 60 vagas para Técnico em Química Subsequente – Período Noturno, e 30 vagas para o curso de Técnico em Enfermagem Subsequente – Período Matutino no ETEP.

Para as vagas em Técnico em Química Subsequente – Período Noturno e Técnico em Enfermagem Subsequente – Período Matutino, podem se inscrever para o Processo Seletivo os candidatos que já concluíram ou estão matriculados no 3º ano do ensino médio no ano de 2018.

As inscrições para o processo seletivo serão efetuadas de 5 a 9 de novembro, das 8h às 20h, exclusivamente no CEMEP - Centro Municipal de Ensino Profissionalizante "Osmar Passarelli Silveira" situado na Avenida Brasil, 330, Vila Bressani, Paulínia.

Os documentos necessários no ato da inscrição são: Original da Cédula de Identidade (RG) atualizado ou Passaporte, - Declaração comprobatória de que está cursando o último ano do Ensino Fundamental no ano de 2018, - Atenção: A Certidão de Nascimento não será aceita como documento para inscrição.

Para os interessados dos cursos Técnico em Química Subsequente e Técnico em Enfermagem Subsequente os documentos necessários são: Original da Cédula de Identidade (RG) atualizado ou Passaporte - Histórico escolar de conclusão do Ensino Médio (cópia e original), ou declaração comprobatória que está cursando o 3º ano do Ensino Médio no ano de 2018 (original).

Candidatos com Necessidade Especiais: O candidato que necessitar de condições especiais para a realização da prova deverá comunicar a especificidade, apresentando laudo médico no ato da inscrição para que esta instituição possa providenciar o material, ou condições necessárias e adequadas para a realização da prova; Não haverá reservas de vagas para o ingresso de candidatos com necessidades especiais.

Prova

Ao realizar sua inscrição, o candidato receberá um comprovante com o número de inscrição e o local em que realizará a prova.

Edital

O edital completo foi publicado na Edição Extra do Semanário Oficial do Município de Paulínia, do dia 15 de outubro.