Ato de vandalismo é registrado novamente no Complexo Aquático Vicente Amatte

A ação dos vândalos ocorreu durante o feriado da Padroeira

A ação de vândalos durante o feriado da Padroeira, no interior do Complexo Aquático Vicente Amatte, localizado no Ginásio do Centro, mais vez causou prejuízos aos cofres e depredação a prédios públicos.

No intervalo de um mês, é a segunda vez seguida que a Secretaria Municipal de Esportes registra ato de vandalismo ao patrimônio público. Mesmo com os problemas que encontraram, a Secretaria de Esportes garante que as aulas de natação ocorrerão normalmente nesta terça-feira, 16 de Outubro.

Na manhã desta segunda-feira (15), ao chegar ao local, a equipe da secretaria se deparou com cenas lamentáveis. Os materiais das aulas foram danificados, portas arrombadas, materiais foram espalhados pelo chão e houve furto de ventilador e transformador.

A Secretaria Municipal de Esportes pede o apoio da população para que, caso seja notada qualquer movimentação estranha durante os fins de semana, comunique a Guarda Municipal através do telefone: 3874-3646.

(PMP): Materiais das aulas foram danificados, portas arrombadas, materiais foram espalhados pelo chão e houve furto de ventilador e transformador.

© 2020 Jornal de Paulínia