Vagas para aulas de natação serão abertas em outubro

As aulas serão dadas no Complexo Aquático "Vicente Amatte"

A Secretaria Municipal de Esportes abrirá neste mês de outubro, inscrições para aulas gratuitas de natação. As matrículas para os novos alunos deverão ser feitas a partir do dia 16 deste mês.

Segundo a Prefeitura de Paulínia, haverá vagas para crianças e adolescentes na faixa etária de 5 a 16 anos. As aulas serão dadas no Complexo Aquático "Vicente Amatte", localizado na área do ginásio de esportes do Centro.

A partir do dia 16, as inscrições poderão ser feitas no local complexo, localizado na Rua Prudente Pigatto, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h. Mais informações são obtidas nos telefones (19) 3874-5752 ou 3844-5573.

As atividades aquáticas estavam previstas para serem retomadas em Paulínia na segunda quinzena de setembro. Na época, a estimativa de atendimento era de 500 pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

Atualmente, todas as atividades aquáticas oferecidas pela Prefeitura ocorrem nas piscinas do "Vicente Amatte" que foram reabertas à população em outubro de 2017, após um período de 13 anos fechadas.

Em setembro de 2017, a Prefeitura lacrou por tempo indeterminado o Complexo Aquático "Almir Beraldo", no Poliesportivo dos Trabalhadores "Éttori di Blasio", no bairro Monte Alegre, para reformas, mas não deu prazo para execução das obras.

(Internet): As piscinas do complexo foram reabertas à população em outubro de 2017, após um período de 13 anos fechadas.

© 2020 Jornal de Paulínia