Caminhão de cargas tomba na rotatória da Avenida Dr. Roberto Moreira
O motorista de 39 anos sofreu escoriações leves
Na tarde da última sexta-feira (5), um caminhão-baú tombou na rotatória da Avenida Dr. Roberto Moreira com a Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332). O motorista de 39 anos sofreu escoriações leves.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista do caminhão seguia pela Dr. Roberto Moreira, sentido Rhodia, e ao entrar na rotatória com a SP-332, o veículo, carregado com defensivos agrícolas, tombou.
Uma unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros levou o motorista até o Hospital Municipal de Paulínia com dores nas pernas. Não houve derramamento de carga na pista.
O trânsito na Avenida Dr. Roberto Moreira teve uma das faixas impedidas aos trânsito de veículos por causa do acidente. Até o início da noite foi feito a transferência da carga para outro veículo da empresa.
Fonte Paulínia 24 notícias
(Internet): Veículo carregado com defensivos agrícolas.
Tags: