top of page

Multinacional farmacêutica abre processo seletivo para estagiários em Paulínia

A Boehringer Ingelheim é a maior indústria farmacêutica de capital fechado do mundo

Reconhecida pelo Instituto Top Employers nos dois últimos anos como uma das melhores empregadoras do mundo, a Boehringer Ingelheim abre processo seletivo para seu programa de estágio, com início para o primeiro semestre de 2019. O cadastro de interessados pode ser feito até o dia 26 de outubro no site da empresa www.tas-boehringer.taleo.net .

A empresa oferece oportunidades em todas as suas unidades no Brasil (São Paulo, Campinas, Itapecerica da Serra e Paulínia). Ao todo são 60 vagas para atuar no Marketing, Inteligência de Mercado, Qualidade, Pesquisa Clínica, Farmacovigilância, Jurídico e outras áreas

Com um ambiente diversificado, colaborativo e aberto, a Boehringer busca estudantes proativos, engajados e interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é gerar valor pela inovação.

O programa tem duração de dois anos e oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, gympass, vale refeição ou acesso a refeitório, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado e descontos em medicamentos. Para participar do processo, os candidatos devem estar regularmente matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio.

A Boehringer Ingelheim é a maior indústria farmacêutica de capital fechado do mundo, com presença global e mais de 130 anos de existência. Está presente no Brasil há mais de 60 anos e emprega, atualmente, cerca de 1.700 funcionários no País.

Requisitos

Os estudantes devem estar matriculados em cursos universitários, a partir do penúltimo ano.

Inglês a partir do nível intermediário.

Disponibilidade para estagiar em carga horária a partir de 6h

Encerramento das inscrições: 26 de outubro

Dinâmicas: acontecem entre os dias 31 de outubro e 13 de novembro, simultaneamente em todas as localidades. O processo inclui entrevista via Skype, pré-work e etapa presencial no formato SuperDay (em que todas as etapas de avalição são realizadas em um dia de modo estruturado e ágil, visando promover engajamento e estreitar o vínculo dos estagiários com a empresa).

(Internet): Unidade da Boehringer Ingelheim em Paulínia.

bottom of page