top of page

Banda Família da Fé vence o 4º Festival de Bandas Gospel de Paulínia

O 1º primeiro lugar recebeu como prêmio uma bateria laqueada, completa e um teclado sintetizador

(PMP): Centenas de pessoas foram conferir de perto o som das bandas gospel que se apresentaram no palco do teatro.

A Banda Família da Fé foi a grande vencedora da Final do 4º Festival de Bandas Gospel de Paulínia e Região, com 195,7 pontos. A banda Amigos Do Groove se classificou no segundo lugar com 192,8, com Gesiel Silva E Banda, com 188,1 pontos, ficando em terceiro, a Banda Gtm fez 179,7 e conquistou a quarta colocação, seguida pela Banda Lc com 174,3. O evento aconteceu na noite de sábado (29) no Theatro Municipal Paulo Gracindo.

Centenas de pessoas foram conferir de perto o som das bandas gospel que se apresentaram no palco do teatro. O 1º primeiro lugar recebeu como prêmio uma bateria laqueada, completa e um teclado sintetizador. O 2º, um teclado sintetizador e o 3º lugar, uma guitarra elétrica, Já o 4º e 5º classificados, ganharam um violão elétrico.

O trabalho foi iniciado com uma retrospectiva do Festival, seguida pelas apresentações das bandas. Também houve duas coreografias especiais do grupo de dança Gran Ghetto, do Instituto Batista Lázaro Ferreira Filho, além de uma apresentação musical dos jurados, os músicos Kuka Santos, Juliana Dias e Josué Godoi.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Cultura-SMC em parceria com o Projeto Férias.

bottom of page