Veículo em alta velocidade capota e bate em viatura da Guarda Municipal

O acidente aconteceu na rua Armelinda Pádua Pietrobom, ao lado do Parque Zeca Malavazzi

Na manhã da última quarta-feira (26), por volta das 9h, um Palio/Fiat branco capotou após bater numa viatura da Guarda Municipal de Paulínia. O acidente aconteceu na rua Armelinda Pádua Pietrobom, ao lado do Parque Zeca Malavazzi, a 80 metros da Corporação do Corpo de Bombeiros e a 130 metros da Sede da Guarda Municipal, no Jardim Itapoan. Não houve vítimas graves.

Em uma operação delicada, o condutor do veículo Palio foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros atendimentos a vítima. O condutor apresentou algumas escoriações e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Municipal de Paulínia – HMP.

Segundo informações da Guarda Municipal, o Palio descia a rua em alta velocidade (sentido bairro/centro), quando se chocou com a lateral da viatura. Com o impacto da batida, o motorista perdeu o controle da direção e capotou, atingindo mais dois veículos. A GM sinalizou o trânsito, que ficou em meia pista durante o resgate da vítima e do carro.

Fonte Notícias de Paulínia

(Agora Paulínia): O condutor do veículo foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros que prestaram os primeiros atendimentos a vítima.