top of page

Nove espetáculos agitam o Theatro Municipal no mês de outubro

A grande atração da agenda cultural é o cantor Benito de Paula

Com o cantor Benito de Paula como grande atração, a Secretaria Municipal de Cultura divulgou a agenda de outubro do Theatro Municipal Paulo Gracindo. Nove eventos já estão programados para acontecer no período de 2 a 28 de outubro, com possibilidade de surgir novas agendas. O primeiro da lista é o Concurso Miss e Mister Paulínia Melhor Idade 2018, marcado para ocorrer na próxima terça-feira (2) das 19h30 às 23h, como parte XXVIII Semana Municipal do Idoso, promovido pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania. Na quinta-feira (4) às 19h30, será realizado o espetáculo infantil Festa Síntese – A Magia do Circo, do Colégio Lumen Verbi, com ingressos disponíveis para troca no Setor de

Relacionamento da escola. O interessado deve levar 1 kg de alimento para receber um convite. O cantor Benito de Paula se apresenta no sábado, dia 6, às 21h, com venda de ingressos on-line pelo site: https://ingressos.biz/2hejuwq e outros canais. No dia 12, às 21h, e no dia 13, às 17h e 21h, para quem gosta de humor e música, a atração é o musical Chaplin.

O show de humor Personalidades, do comediante Filipe Pontes, acontece no dia 20, às 20h, com classificação para 12 anos. No dia 21, às 15h, as crianças têm mais uma opção de diversão, a apresentação do musical A Bela e a Fera. Já o dia 25, às 19h, ocorre o Desfile TNAV Fashion Show. Os dias 26 e 27 reservam um evento musical de canto e coral, a apresentação do 14º Festival da Unicamp de Corais. Fechando a agenda de outubro, a atração será a exibição um evento gospel, o Agita Paulínia, no dia 28, às 15h, com classificação livre.

Mais informações

pelo www.facebook.com/culturapaulinia, www.instagran.com/culturapaulinia, http://sites.paulinia.sp.gov.br/cultura/ ou na Bilheteria do Theatro, através do telefone (19) 3933-2140, das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

bottom of page