Escolas da Rede Municipal de Ensino passam a entregar uniformes

Ao todo, 16.605 kits estão sendo entregues em todas escolas de Paulínia

A Secretaria Municipal de Educação (SMEDU) iniciou na quinta-feira (27) a distribuição dos kits de uniformes escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino de Paulínia nas escolas que fazem parte da Região do Monte Alegre. A partir de agora, cada unidade escolar irá entregar os kits diretamente para os docentes. Na quarta-feira (26) as unidades EMEF Profº Dr. José Dalmo F. B. de Mattos, EMEFM Maestro Marcelino Pietrobom, Escola Municipal Prof Elvira Cássia De Oliveira e EMEF Profa. Maria Aparecida Caputti Beraldo, foram as primeiras a receber as peças.

As escolas que receberam na quinta são: EMEF Maria Regina Ferreira de Mattos Moura, Escola Municipal Odete Emídio De Souza, EMEI Prefeito Josè Pavan, EMEI Neusa Aparecida Pereira Caron, EM Professora Jandyra Oraggio Salvador, EMEI Anísio Dresde, EMEI Angelino Pigatto, EMEI Regina Coeli Osti, Creche Aquilina Granchi Piva e EMEI Alcides Barbutti. De acordo com a SMDU caso haja necessidade de troca, a secretaria irá agendar uma data.

A entrega dos kits teve início durante uma solenidade no Theatro Municipal Paulo Gracindo, na segunda-feira (24). Foram entregues um total de 335 kits para os alunos que representaram a rede municipal na cerimônia. Ao todo, 16.605 kits estão sendo entregues em todas escolas da Rede Municipal de Ensino, que soma o número de 58 unidades.

(PMP): A entrega dos kits teve início durante uma solenidade no Theatro Municipal Paulo Gracindo, na segunda-feira (24)

.