top of page

Tuta Bosco abre escritório do PPS e afirma que seu único projeto na política é ser prefeito de Paulí

A inauguração do escritório do PPS será na próxima segunda-feira (24) a partir das 17h30

Thiago Auricchio, Tuta Bosco e Alex Manente.

O PPS (Partido Popular Socialista) inaugura na próxima segunda-feira (24) a partir das 17h30, o seu escritório em Paulínia. O espaço fica localizado na Avenida Paulista, nº 417, Sala 1, Bairro Bela Vista, ao lado do Posto FIC.

O JP entrevistou o presidente do PPS Paulínia, Tuta Bosco, onde afirmou que com o novo escritório, o partido pretende estreitar ainda mais o trabalho com a comunidade, ampliando assim o debate político sobre os problemas que a cidade enfrenta e como ajudar a solucioná-los.

Tuta disputou as eleições municipais em Paulínia no ano de 2016 para o cargo de prefeito e, obteve uma diferença de apenas 6% do primeiro colocado.

"Agradeço a todas as pessoas que acreditaram nas nossas propostas e deram o seu voto de confiança e votaram em mim. Naquela oportunidade enfrentei candidatos de famílias que já governaram nossa cidade por quase 30 anos e a diferença do primeiro colocado pra mim foi uma grande vitória" disse.

O presidente do PPS ainda diz que o lado negativo foi ter que adiar seu sonho e de seus eleitores que acreditam no progresso para Paulínia. Mas afirma que está aproveitando este tempo para se aperfeiçoar e corrigir algumas falhas, melhorando ainda mais o projeto para benefício do município.

"Eu sonho com uma cidade mais justa, fraterna e bem administrada, eu sei que isso é possível e quero fazê-lo se Deus me permitir e o nosso povo quiser", declarou Tuta.

Ele afirma estar à disposição do partido e da população para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições municipais.

"Como já disse eu tenho um sonho, uma missão de vida, ajudar Paulínia e meu povo a crescer e ter oportunidades, vou estar sempre à disposição do meu partido, e da minha cidade para esta missão. Mas obviamente isso não depende somente da minha vontade, depende da vontade e do desejo do partido, das lideranças políticas e do eleitor. No entanto o meu foco agora são as eleições de 2018, e ajudar a eleger pessoas integras e sérias para representar-nos na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa", afirmou Bosco.

Tuta Bosco foi cotado pelo PPS para ser candidato à deputado estadual e afirmou que não aceitou o desafio, pois tomaria muito tempo e seu objetivo é sempre se empenhar e se dedicar ao seu projeto em Paulínia.

"Eu não tenho pretensão de ter qualquer outro cargo político, senão o de prefeito de nossa cidade e daí sim me dedicar integralmente a este projeto. Eu volto a repetir, eu não sou político profissional, a política é para mim é uma forma de eu servir ao meu povo e a minha cidade, por isso não aceitei ser candidato a deputado. Então decidi ajudar meus amigos Alex Manente para Deputado Federal e Thiago Auricchio para Deputado Estadual, porque sei que eles ajudarão o município de Paulínia quando eu for bater na porta e pedir qualquer tipo de ajuda para nossa cidade e também são candidatos ficha limpa que defendem o fim dos privilégios dos políticos" finalizou Tuta Bosco.

(Divulgação): O espaço fica localizado na Avenida Paulista, nº 417, Sala 1,

Bairro Bela Vista, ao lado do Posto FIC.

bottom of page