top of page

Rodada do Campeonato de Futebol Amador vale liderança na 1ª e 2ª Divisões

A competição volta com tudo neste fim de semana após uma pausa em função do

feriado da Independência

O futebol amador de Paulínia volta com tudo neste fim de semana após uma pausa em função do feriado da Independência. Estão programados 16 jogos, válidos pela 1ª e 2 ª Divisões, que poderão alterar a parte de cima da classificação nas duas competições. As partidas da 1ª Divisão serão disputadas nos campos do Morumbi e Itapoan 2, enquanto pela 2ª Divisão nos campos do Santa Cecília e Itapoan 1 (confira tabela abaixo).

Pela 1ª Divisão, as equipes do Azulão e Sporting fazem o grande clássico da rodada e quem vencer chega aos 10 pontos e, com o Mocidade folgando neste fim de semana, assume a liderança do Grupo A. No Grupo B, a briga pela primeira posição também é garantia de muita emoção com o líder Caçulinha, com 7 pontos, encarando o terceiro colocado Borússia, que tem cinco pontos.

Próximos jogos da 1ª Divisão

Na 2ª Divisão, o União São José, com a folga do Cruzeirinho, só depende de suas forças para vencer o Natal Solidário e assumir a liderança do Grupo A. As equipes do Elite e Resenha também vão a campo pensando em uma possível liderança. Em caso de vitória combinada com uma derrota do São José, também podem chegar aos 10 pontos e ficar ao lado do atual líder. Na disputa do Grupo B, quem pode assumir a liderança isolado é o Atlético Paulínia e para isso precisa derrotar o Avassaladores. Com uma vitória, chega aos 10 pontos e ultrapassa Real Planalto e Jardim Leonor, que folgam e lideram com 9 pontos.

Próximos jogos da 2ª Divisão

(PMP): Estão programados 16 jogos, válidos pela 1ª e 2 ª Divisões,

que poderão alterar a parte a classificação nas duas competições.

bottom of page