top of page

O uso da Energia Solar já é uma realidade em todo o mundo

Mais de 30 mil casas e empresas brasileiras produzem toda a energia de que precisam

A Energia solar funciona através de painéis fotovoltaicos instalados nos telhados das residências ou comércios, esses painéis utilizam um método direto de produção de energia, que funciona por meio da reação com a luz do sol. As células fotovoltaicas são feitas a partir de materiais semicondutores (normalmente silício). Quando a célula é exposta a luz, parte dos elétrons do material absorve fótons (partículas de energia presentes na luz solar), gerando a energia. Mais de 30 mil casas e empresas brasileiras produzem toda a energia de que precisam.

As vantagens de instalar um sistema de energia solar em residências e comércios, vão além da parte financeira, na qual reduz em até 95% o valor da sua conta de energia. O sistema de energia solar fotovoltaico, valoriza o seu imóvel e contribui com o meio ambiente, pois trata-se de uma energia limpa e sustentável.

Outra vantagem que vale destacar é o custo de manutenção que é quase zero e a durabilidade e garantia dos equipamentos. Os painéis fotovoltaicos tem garantia de 10 anos contra defeito de fabricação e 25 anos por queda de eficiência.

O retorno do investimento varia entre 3 a 4 anos, onde atualmente é disponibilizada várias linhas de crédito especificas como por exemplo Caixa Construcard, Santander financiamentos, Sicredi e Consórcio Solar.

Solar Vida

Energia Limpa e Sustentável.

Rua Nações Unidas Nº 330 – Vila Bressani.

Paulínia – SP – CEP: 13140-508.

Fone: 19- 38742695/ 981673247.

bottom of page