Ladrões são presos após roubar carro no bairro Monte Alegre 5

O assalto aconteceu na manhã da última quarta-feira (12) quando a vítima saia para levar o filho na escola

Na manhã da última quarta-feira (12), dois ladrões foram presos após roubar um carro de uma mulher que saía de casa para levar o filho para a escola no bairro Monte Alegre 5, em Paulínia. Ninguém se feriu.

De acordo com informações da Polícia Militar, o assalto aconteceu por volta das 7h30. A mulher foi rendida por dois assaltantes que chegaram em uma moto 125 cilindradas. Os bandidos agiram rapidamente e, mediante ameaças, obrigaram a vítima entregar o veículo.

Um dos ladrões assumiu a direção do carro e o outro seguiu na moto. Quando os dois começaram a fuga deram de cara com uma viatura da Guarda Municipal no bairro Bom Retiro. O bandido que conduzia a moto caiu e foi preso.

O outro continuou tentando fugir com o automóvel roubado pela Avenida Antonio Baptista Piva. Na estrada que liga o Bom Retiro à Avenida Prefeito José Lozano Araújo, o assaltante entrou com o veículo em um canavial e fugiu a pé.

Na Delegacia de Paulínia o ladrão detido passou informações de onde encontrar o comparsa fugitivo e o segundo assaltante acabou preso em seguida por investigadores e guardas municipais. Os dois foram autuados em flagrante e ficaram presos à disposição da Justiça.

Fonte Paulínia 24 horas

(Divulgação): O veículo roubado foi abandonado por assaltante em canavial.

© 2020 Jornal de Paulínia