Cetreim realiza Dia da Beleza gratuito para portadores de deficiência

O objetivo de propiciar às pessoas com deficiência de Paulínia corte de cabelo e maquiagem

O Centro de Reabilitação de Paulínia (Cetreim) realizará na próxima quinta-feira (20) uma ação especial, o Dia da Beleza, com o objetivo de propiciar às pessoas com deficiência de Paulínia corte de cabelo e maquiagem. A ação será um momento de muita descontração em que os portadores de deficiência poderão melhorar sua autoestima e ocorrerá das 8h às 11h e das 13h às 16h.

A diretora do Cetreim, Aline Anderle, destaca que é necessário que a pessoa com deficiência ou responsável realize a inscrição pelo telefone (19) 3933-1355 ou na Sede do Cetreim, situada na Rua Santa Cruz, nº 624, no bairro Jardim Itapoan. As vagas são limitadas.

A ação integra as atividades da 9ª Semana Municipal da Luta da Pessoa com Deficiência, que será realizada no período de 17 a 21 de setembro em Paulínia. Todo trabalho e atividades contam com o apoio de colaboradores e da Prefeitura Municipal de Paulínia.

9ª Semana Municipal da Luta da Pessoa

A programação inclui palestras, vivências, passeios, dia da beleza e caminhada, que serão realizadas em diversos pontos do município. A abertura será realizada no Auditório Carlos Tontolli (Sala de Imprensa), no Paço Municipal, na terça-feira (18) a partir das 19h, com uma palestra.

Antes disso, na segunda-feira (17) acontece um passeio para o grupo na cidade de Socorro. Várias atrações estão programadas durante a Semana. Na quarta (19) ocorre a Roda de Conversa na Casa dos Conselhos, das 9h30 às 11h. Na sequência, no período da tarde, das 13h às 16h, acontece a Tarde Cultural, também no auditório Carlos Tontolli. O encerramento vai acontecer na sexta-feira (21), com uma Caminhada.

A Semana é organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

© 2020 Jornal de Paulínia