Prefeitura cria ferramenta para facilitar comunicação com cidadãos paulinenses

O "eOuve" está disponível no Google Play, App Store ou no site www.paulinia.sp.gov.br

Com o objetivo de otimizar os serviços prestados, a Prefeitura de Paulínia disponibiliza mais uma ferramenta de comunicação para a população paulinense. A partir da última segunda-feira (10) os paulinenses podem baixar o aplicativo da Ouvidoria-Geral de Paulínia que permite ao cidadão reclamar, sugerir, pesquisar informações e até denunciar. O "eOuve" está disponível no Google Play, App Store ou no site www.paulinia.sp.gov.br.

Com o eOuve, os paulinenses podem acessar serviços de várias secretarias e manter contato on-line, usando celular, tablet ou computador. Após baixar o aplicativo, será solicitada a indicação da cidade e o usuário deve clicar em Paulínia. A partir daí, um cadastro simples identifica o cidadão. Todas as secretarias de Paulínia estarão relacionadas no aplicativo e os serviços disponíveis também.

Ao selecionar uma secretaria, o contribuinte poderá escolher o assunto e a categoria: denúncia, elogio, informação, reclamação, solicitação ou sugestão. O eOuve tem ainda um espaço para que o cidadão diga algo sobre o assunto que motivou o contato.

O aplicativo eOuve também ajudará na gestão do município, uma vez que permite perceber, apenas visualizando o mapa da cidade, quais os bairros estão gerando as maiores demandas e de que tipo.

Os canais tradicionais de atendimento por telefone, e-mail e direto na ouvidoria continuaram funcionando normalmente.

Serviço

Baixe o App via Google Play, App Store ou acesse: www.eouve.com.br

Passo a passo:

1) Baixe o aplicativo via Google Play, App Store ou acesse eouve pelo site www.paulinia.sp.gov.br

2) Faça seu cadastro.

3) Clique no ícone da Secretaria que deseja informações, reclamações e sugestões.

© 2020 Jornal de Paulínia