top of page

Veículo de entrega pega fogo e assusta moradores do Jardim Vista Alegre

O veículo carregava galões d'água e botijões de gás de cozinha

No último sábado (1º), um veículo de entrega de gás e água pegou fogo por volta das 11h no Jardim Vista Alegre, em Paulínia. O acidente assustou os moradores por causa do risco de explosão. Algumas pessoas tentaram apagar o incêndio com baldes d'água e mangueira de jardim até o Corpo de Bombeiros chegasse ao local para atender a ocorrência.

A picape começou a pegar fogo quando fazia uma manobra no cruzamento das ruas Doutor Armando Antonio D'Ottaviano e Batista Perozzo. O veículo carregava galões d'água e botijões de gás de cozinha. O próprio motorista tirou tudo da carroceria e colocou longe do incêndio para evitar qualquer risco de explosão.

A fumaça tomou conta das casas vizinhas do incêndio. As duas ruas precisaram ser interditadas pela Defesa Civil para que o Corpo de Bombeiros pudesse apagar rapidamente as chamas. A parte da frente do veículo ficou destruída. O fogo começou embaixo do capô. As causas ainda serão investigadas. Ninguém se feriu.

Este foi o segundo carro que se incendiou em Paulínia em dois dias. Na última sexta-feira (31), às 21h20, um Nissan/March pegou fogo no Km 124 da Rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), perto do condomínio residencial Athenas, no bairro Chácara Nossa Senhora Auxiliadora. Ninguém se feriu. O carro ficou destruído.

A pista em direção a Cosmópolis ficou interditada por 40 minutos, segundo a concessionaria Rota das Bandeiras, que administra a estrada, as causas do incêndio também serão investigadas.

Fonte Paulínia 24 Horas

(Divulgação): A picape começou a pegar fogo quando fazia uma manobra.

bottom of page