Ato de vandalismo é registrado no Complexo Aquático Vicente Amatte

A ação de vândalos ocorreu durante o fim de semana

Mais uma vez a Secretaria Municipal de Esportes registrou atos de vandalismo em prédios públicos. E mais uma vez no interior do Complexo Aquático Vicente Amatte, localizado no Ginásio do Centro, pela Secretaria Municipal de Esportes. A ação de vândalos ocorreu durante o fim de semana.

Ao chegar ao local, na manhã da última segunda-feira (3), a equipe da secretaria se deparou com cenas lamentáveis. Os materiais das aulas foram danificados, portas arrombadas e o espaço pichado e sujo.

A Secretaria Municipal de Esporte pede o apoio da população para que, caso seja notada qualquer movimentação estranha durante os fins de semana, comunique a Guarda Municipal no telefone 3874-3646.

De acordo com a secretaria, após muitos anos sem utilização as piscinas foram reformadas e reinauguradas, mas atitudes como essa prejudicam o andamento do atendimento à população. As atividades aquáticas estão previstas para retornar na segunda quinzena do mês de setembro e a estimativa de atendimento é de 500 pessoas entre crianças, jovens e adultos.

(PMP): Interior do Complexo Aquático Vicente Amatte vandalizado, localizado no Ginásio do Centro.

© 2020 Jornal de Paulínia