7 de setembro: Desfile Cívico em Paulínia deve atrair 10 mil pessoas na Avenida José Paulino

O transporte público urbano terá o itinerário alterado durante o período do desfile

O Desfile Cívico em homenagem ao Dia da Independência deve atrair 10 mil pessoas para evento marcado para essa sexta-feira, 7 de setembro, na Avenida José Paulino. A concentração dos participantes é a partir das 8h, na Praça da Amizade (Praça dos Bombeiros e Emesfm Vitor Szczepanski e Souza Silva (Escola Supletivo). Para o público, a solenidade de abertura ocorre às 9h, com atos cívicos. De acordo com a Secretaria de Turismo e Eventos, o Desfile terá a participação de aproximadamente dois mil integrantes, que representam as secretarias municipais, escolas, entidades filantrópicas, as Fanfarras, Orquestra "Hoje tem Música", Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Exército Brasileiro, entre outros importantes grupos da sociedade civil. A previsão de término do desfile é 12h.

No percurso, serão disponibilizados banheiros químicos espalhados ao longo da José Paulino, em pontos estratégicos e na praça da concentração. A Guarda Civil e a Polícia Militar farão a segurança do evento e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes vão orientar o trânsito.

Interdição

O transporte público urbano terá o itinerário alterado durante o período do desfile. Todas as linhas com saída da rodoviária seguirão o seguinte trajeto: Avenida Renato Lázaro Piva e Prefeito José Lozano de Araújo, até a confluência da Avenida Getúlio Vargas. Seguirão por essa mesma via até a confluência com a Rua Santa Cecilia, em frente ao Supermercado Paulistão. Da Rua Santa Cecilia segue até Avenida Brasília e Rua Presidente Café Filho. As linhas que seguirão para a região do João Aranha, seguirão até a rua São Bento, depois acessarão a Avenida José Paulino. As demais linhas seguirão pela Rua Santo Pigatto até a Avenida José Paulino. Os pontos de embarque e desembarque serão transferidos para a Rua Presidente Café filho.

© 2020 Jornal de Paulínia