Campeonato de Futebol Amador de Paulínia tem 43 gols em 16 jogos

A quarta rodada da competição teve em média três gols por jogo

A quarta rodada do Campeonato Amador de Paulínia 2018 teve média de três gols por jogo, com as redes balançando em 43 oportunidades nos dezesseis jogos disputados no domingo (26).

Na Primeira Divisão, os destaques foram para a vitória do Tamo Junto, que se aproximou dos líderes do grupo A, a vitória do Planalto Miudinho, além do empate do Caçulinha que manteve a equipe líder do grupo B. Já pela segunda divisão, no grupo B, a vitória do time do Real Planalto e da equipe do Jardim Leonor, deixou ambos os times na liderança com nove pontos.

1ª Divisão

No Grupo A, a goleada do Tamo Junto por 4 a 1, sobre a time Amigos, permitiu a equipe se aproximar dos líderes. Com o resultado positivo o Tamo Junto, chegou aos 5 pontos, e conquistou a quarta colocação, atrás apenas do Azulão em primeiro com sete pontos, Sporting em segundo com sete pontos, e em terceiro o Mocidade com seis pontos. No Grupo A, o 100% Maranhão empatou em um gol com o Borussia B e Comercial e Estrela Azul também ficando no empate em um gol.

Pelo Grupo B, o Caçulinha, líder do grupo com sete pontos, empatou por 1 a 1 com a equipe do Maresia, e viu a equipe do Planalto Miudinho encostar na tabela, em segundo lugar com seis pontos, após o resultado positivo por 2 a 1 diante do time do Liberdade.

O Borussia A conquistou a sua primeira vitória, após dois empates na competição, diante do Santa Terezinha por 2 a 1, e subiu para a quinta colocação com cinco pontos. E mais dois jogos foram realizados no grupo B, com o Planalto derrotando o Ktoto por 3 a 1, enquanto o Gaviões do Morro venceu o Bayer por 2 a 0.

2ª Divisão

O empate por 1 a 1 diante do U. Resenha manteve a invencibilidade, e a liderança do Cruzeirinho pelo grupo A, com dez pontos. O Elite assumiu a quarta posição com quatro pontos após vencer por 2 a 1 o Real Red Bull.

No Grupo B, o Real Planalto assumiu a liderança com nove pontos com uma vitória por 3 a 1 diante do Furacão do Piauí. Já o Jardim Leonor segue na cola após vencer por 2 a 0 o time do Juventus BR, e divide a liderança com a mesma pontuação perdendo para o Real apenas no saldo de gols. Na terceira colocação está o Atlético Paulínia, com sete pontos, que nessa rodada saiu vitorioso por 2 a 0 no confronto contra o Real Pinheiro.

Nos demais jogos da 2ª Divisão, o Avassaladores venceu o Atlético Pazetti por 2 a 1, o Atlético Paulínia passou pelo Real Pinheiro por 2 a 0, C. Morro Alto goleou o Amélia por 3 a 0 e o Ktaloks derrotou o Marieta Dian pela contagem mínima.

Confira os resultados:

1ª Divisão

Tamo Junto 4 x 1 Amigos

Planalto Miudinho 2 x 1 Liberdade

Gaviões do Morro 2 x 0 Bayer

Ktoto 1 x 3 Planalto

Caçulinha 1 x 1 Maresia

Borussia A 2 x 1 Santa Terezinha

Comercial 1 x 1 Estrela Azul

100% Maranhão 1 x 1 Borussia B

2ª Divisão

Elite 2 x 1 Real Red Bull

Atlético Pazetti 1 x 2 Avassaladores

Leonor 2 x 0 Juventus BR

Real Pinheiro 0 x 2 Atlético Paulínia

C. Morro Alto 3 x 0 Amélia

Furacão do Piauí 1 x 3 Real Planalto

U. Resenha 1 x 1 Cruzeirinho

Ktaloks 1 x 0 Marieta Dian

(PMP): As redes balançaram em 43 oportunidades nos dezesseis jogos disputados no domingo (26).