Paulínia Racing mantém a vice-liderança por equipes no Paulista de BMX

No total foram 68 baterias para 43 categorias com 366 pilotos correndo

Os alunos da Escola de BMX do Paulínia Racing Bicicross mais uma vez conquistaram importantes resultados nas disputas por Equipes e Clubes na 6ª etapa disputada no último sábado (19) em Sorocaba. Os principais destaques foram Isabella Leme, Maitê Naves, Pedro Zilioti, Murilo Peterlini e Jonattas Freire. Para melhorar o desempenho por equipe, mais 19 pilotos pontuaram.

Com as vitórias e pontos obtidos, Paulínia se mantém atrás da Associação Votorantinense de Bicicross no campeonato por Clubes e na disputa por Equipes está atrás da Penks, de São José dos Campos.

"Foi um domingo difícil, mas de vitórias importantes que colaboraram com nossas metas. Vamos retomar os treinos sempre em busca do melhor", disse Daniel Jorge, técnico da equipe. No total foram 68 baterias para 43 categorias com 366 pilotos correndo.

Próximas disputas

O Campeonato Paulista volta a ocorrer no domingo (26) em Votorantim. O Paulínia Racing Bicicross analisa a possibilidade de enviar alguns pilotos para correrem na terceira etapa da Copa do Brasil em Fortaleza no Ceará.

O projeto sócio esportivo tem o patrocínio da Braskem e da Tigre via Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do Governo de São Paulo. A Prefeitura de Paulínia por meio das secretarias de Esportes, Saúde, Assistência Social e Saúde apoia o Paulínia Racing Bicicross.

(Divulgação): O Campeonato Paulista volta a ocorrer no domingo (26) em Votorantim.