top of page

Mãe consegue tirar filho de apenas nove meses durante roubo de carro

A ação durou cerca de 40 segundos, ela acredita que os assaltantes não tinham visto o bebe no banco traseiro

A mãe de um bebe de apenas nove meses passou por um momento de desespero para conseguir tirar o filho de dentro do carro durante roubo ao veículo. O assalto ocorreu na última sexta-feira (17) e foi registrado pelo sistema de videomonitoramento do condomínio onde a vítima mora, no Santa Izabel, em Hortolândia.

De acordo com informações da vítima, naquele dia, ela havia saído mais tarde do tralho e passou na casa de sua mãe para buscar a criança. Depois disso, ela seguiu para o condomínio onde mora e chegou ao local por volta das 21h30.

Ainda dentro do veículo, ela foi abordada por dois homens, sendo que um deles estava armado. A ação durou cerca de 40 segundos. Ela acredita que os assaltantes não tinham visto o bebe no banco traseiro.

"Quando eles me abordaram, eu vi que não tinha o que fazer e já fui saindo do carro, eu só pedia que eles deixassem eu pegar o meu filho e um deles falou que eu não ia pegar nada e me mandava sair do carro", contou a vítima.

Depois de implorar aos ladrões, um deles intercedeu pela mulher e foi ajudá-la a retirar o bebe do veículo. "Eu vi o rapaz falando para o outro: 'deixa ela pegar o menino'. Ele veio até a parte traseira e nesse momento a porta emperrou. Nossa, me bateu um desespero".

Um dos ladrões já havia sentado no banco do motorista enquanto o outro ajudava tirar a criança do veículo. No vídeo é possível ver o motorista destravando a porta e a mulher retirando o filho do carro. "Foi muito rápido, durou uns 40 segundos, eles saíram com tudo e quase me atropelaram ainda. Graças a Deus que consegui tirar meu filho".

Após o susto, mãe e filho passam bem. O carro, que tem seguro, foi encontrado com vários danos, segundo a vítima.

A mulher relatou ainda que registrou um boletim de ocorrência online no dia do assalto, mas que a polícia lhe explicou que nesses casos a ocorrência deve ser feita na delegacia.

Fonte O Liberal

(Reprodução): No vídeo é possível ver o motorista destravando a porta

e a mulher retirando o filho do carro.

bottom of page