top of page

Dois homens são assassinados enquanto bebiam na calçada em Sumaré

Segundo uma testemunha, no momento do crime disse ter ouvido os disparos e visto um homem em uma motocicleta

Dois homens foram assassinados na noite da última segunda-feira (20) em Sumaré enquanto bebiam cachaça em uma calçada no bairro Parque Residencial Casarão. As vítimas foram identificadas como Marcos Sousa dos Santos, de 24 anos, e Wagner Tomaz dos Santos, de 42 anos. Um terceiro homem também estava no local no momento dos disparos, mas não ficou ferido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h40. O homem, que não ficou ferido, contou para a polícia que o trio estava em frente à casa de Wagner bebendo cachaça, quando um homem em uma moto chegou e realizou os disparos.

Ele não teria sido atingido porque conseguiu fugir a tempo, mas a polícia ressalta que seu depoimento não poder "ser considerado a termo" em função dele estar embriagado.

Uma outra testemunha, que passava pela rua no momento do crime, disse ter ouvido os disparos e visto um homem em uma motocicleta, que fugiu para a Avenida Sete de Setembro.

Marcos foi atingido na cabeça e no tórax, enquanto Wagner foi baleado no tórax. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, acionou o Samu e o médico constatou o óbito da dupla.

A PM encontrou uma porção de maconha com as vítimas. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.

Fonte O Liberal

(Tribuna Liberal): De acordo com informações do boletim de ocorrência,

o crime aconteceu por volta das 20h40.

bottom of page