top of page

Escritoras paulinenses lançam livro na Bienal em São Paulo

Quem quiser comprar os livros é só acessar o site da Editora Coerência: editoracoerencia.com.br

As escritoras paulinenses C. B. Kaihatsu e Maria Ildete Leal fizeram parte dos expositores que participaram da 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Com o apoio da Prefeitura Municipal de Paulínia, elas lançaram suas obras no último dia 5, no evento que ocorreu até o dia 12 de agosto. Quem quiser comprar os livros é só acessar o site da Editora Coerência: editoracoerencia.com.br

C. B. Kaihatsu organizou a antologia de poesias "Sociedade dos Poetas Vivos", na qual os autores traduzem de modo visceral, sob seus olhares, as mais diversas formas de sentimentos, sejam eles amor, medo, dor, tristeza e o que mais a alma humana permitir. O prefácio é assinado pelo poeta Geffo Pinheiro, do Relicário de Expressões. A publicação conta com 16 autores e 3 ilustradores.

As autoras participaram ainda do lançamento da antologia "O Mundo Fantástico de R. F. Lucchetti", também pela editora Coerência. Esse é uma antologia de terror e suspense em homenagem ao escritor e roteirista de filmes e quadrinhos, R. F. Lucchetti, considerado pelo jornal americano The New York Times um herói cult. "É um tributo aos nomes mais promissores do terror e suspense nacionais, maior nome do horror e da Pulp Fiction no Brasil. O prefácio é de Marco Aurélio Lucchetti", contou Ildete, que participou ainda com o conto "Investigação do Além – A Cliente", cuja temática trata do sobrenatural. C. B. Kaihatsu, que também é a organizadora da antologia, participou com o conto "Drácula Vs.

Sherlock Holmes", tema que serviria de base para Lucchetti escrever o roteiro de uma história em quadrinhos que nunca chegou a ser concretizada.

(Divulgação): Elas lançaram suas obras no último dia 5, no evento que ocorreu até o dia 12 de agosto.

bottom of page