top of page

Empresa de transportes de cargas seleciona motoristas em Paulínia

Os profissionais contratados irão realizar atividades de carregamento e distribuição de combustíveis

A VB Transportes de Cargas Ltda está com 15 vagas abertas para motoristas em Paulínia. Os interessados devem enviar currículo até o dia 31 de agosto na sede da empresa ou pelo e-mail candidatos@vblogistica.com.br.

Os motoristas contratados irão realizar atividades de carregamento e distribuição de combustíveis, verificação de local de entrega, entre demais atividades de responsabilidade da profissão.

A empresa exige dos candidatos experiência comprovada como motorista de carreta; disponibilidade para viagens intermunicipais e interestaduais; e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria "E".

A empresa não divulgou o salário, mas garantiu benefícios trabalhistas aos contratados, como cesta básica, convênio médico da Unimed, diária (almoço, jantar e pernoite) e seguro de vida.

Os interessados podem entregar currículo na empresa de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. A VB Transportes de Cargas fica na Rua José da Costa, 141, no bairro Santa Terezinha, em Paulínia.

Quem preferir também poderá encaminhar o currículo por e-mail, aos cuidados de Maisa com a sigla "Motorista" no campo assunto, até este dia 31 de agosto.

(Ilustrativa): A empresa exige dos candidatos experiência comprovada como motorista de carreta.

bottom of page