top of page

Braskem recebe inscrições para estágio de nível técnico e universitário

Os candidatos devem se cadastrar até o dia 3 de setembro no site www.jovensbraskem.com.br

A Braskem recebe inscrições para seus programas de estágio técnico e universitário. No total, são oferecidas 320 vagas em diversas áreas nos escritórios e nas unidades da empresa em Paulínia, Campinas e outras cidades do País.

Os candidatos devem se cadastrar até o dia 3 de setembro no site www.jovensbraskem.com.br . Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado (valor não foi divulgado), a empresa oferece transporte, alimentação, assistência médica e seguro de vida.

São 230 vagas para universitários do penúltimo e último ano de cursos de Exatas e Humanas. O estágio tem duração de dois anos. Já o programa técnico tem 90 chances para alunos a partir do segundo semestre do curso técnico e com 18 anos completos até dezembro de 2018. O período é de um ano.

As oportunidades de estágio estão localizadas nas operações industriais e em escritórios, além de Paulínia e Campinas, do ABC, Cubatão, Duque de Caxias, Triunfo, Maceió e Camaçari.

Resinas

A Braskem é uma das maiores produtoras de resinas termoplásticas das Américas. A empresa informou que busca estudantes que enxerguem o estágio como uma oportunidade de aprendizado e desenvolvimento e que contribui com seu crescimento pessoal e profissional.

"Na Braskem, as pessoas são encorajadas a fazer a diferença e a traçar seu próprio caminho", disse a diretora de Pessoas & Organização da companhia, Camila Dantas. Os estagiários encontram um ambiente livre e inclusivo para compartilhar ideias com as equipes, questionar o senso comum e se desafiar."

Cursos para o programa de estágio universitário

Administração

Arquivologia

Biblioteconomia

Biossistemas e Biotecnologia

Bioquímica

Ciências Contábeis

Ciências Econômicas

Comunicação Social (Jornalismo, Relações Públicas)

Cursos de TI

Direito

Engenharias

Estatística

Logística

Psicologia

Química

Relações Internacionais

Cursos para o programa de estágio técnico

Administração

Automação

Automação Industrial

Edificações

Elétrica

Eletroeletrônica

Eletromecânica

Eletrônica

Eletrotécnica

Instrumentação

Manutenção

Manutenção Mecânica

Mecânica

Mecatrônica

Metalurgia

Plásticos

Polímeros

Química

Química Industrial

Robótica

Segurança do Trabalho

Soldagem

(Internet): Braskem unidade Paulínia.

bottom of page