Mansão da Rhodia é invadida e ladrões "limpam" dispensa do prédio

Além de objetos, os meliantes levaram salmão, picanha, queijo parmesão e quilos de chocolate

Na última segunda-feira bandidos invadiram a Mansão da Rhodia, em Paulínia. A ação dos ladrões não foi vista por ninguém nem, comprovado o horário do crime, que acabou descoberto somente na segunda. Os criminosos fugiram após "limpar" a dispensa do prédio.

Um representante da Rhodia informou à polícia que os ladrões conseguiram escapar com dois microfones, um amplificador, duas lentes objetivas, 10 quilos de salmão, 10 quilos de picanha, 10 quilos de queijo parmesão e cinco quilos de chocolate.

De acordo com a polícia, os bandidos quebraram a porta para entrar na mansão. O imóvel fica dentro da empresa Rhodia, na Avenida Dr. Roberto Moreira, nº 5.005, no bairro Recantos dos Pássaros. Não se sabe quantas pessoas agiram e o tempo que ficaram no local.

Na mansão funciona a Sala Instituto Rhodia Rural Paulínia. Ela já foi sede da antiga Fazenda São Francisco da Barra, comprada em 1942 pela Rhodia para plantar cana e fazer álcool para abastecer suas fábricas em Santo André durante a 2ª Guerra Mundial.

Fonte Paulínia 24 horas noticia

(Divulgação): Vista externa da mansão onde atualmente funciona a Sala Instituto Rhodia Rural Paulínia.