Dica para presentes para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e você ainda não tem uma ideia boa para presentear seu herói? O Jornal de Paulínia vai te ajudar!

Papai viajante

Se o seu pai adora viajar, que tal dar de presente um grande atlas para ele pendurar na parede e poder marcar os lugares que já visitou? Há várias versões, desde quadros a adesivos fáceis de colar nos ambientes, ate versões em que é possível raspar com uma moeda o local já visitado.

Recém-papai

O bebê acabou de nascer e o papai já está super apegado à sua cria. Que tal um sling? Afinal, não é só mulher que carrega o bebê, certo? Você pode escolher um sling com uma estampa que vai agradar e combinar com o estilo do recém-papai.

Papai Cantor

Seu pai adora cantar? No chuveiro? Pois que tal uma caixinha amplificadora de som à prova d'água para ele ouvir suas músicas sossegado durante seu banho?

Papai cervejeiro

Se seu pai simplesmente ama cerveja, você pode achar um jeito criativo de agradá-lo, como, por exemplo, dando a ele um caderno de registro de cervejas, onde ele pode anotar as impressões que teve sobre cada rotulo que já experimentou. Uma ótima desculpa, inclusive, para convidar seu pai a experimentar novas opções.

Papai torcedor

Você não precisa sempre comprar uma camisa de time ou uma caneca com o símbolo da equipe para agradar seu pai que ama futebol. Uma ótima ideia é comprar pra ele a carteirinha torcedor do clube querido.

Cartão criativo

Você pode até incluir um cartão no seu presente, mas que tal um pouco de criatividade? Este representa uma busca pesquisa na web com os dizeres "melhor pai do mundo". Do lado de dentro, você coloca a resposta (pode até mesmo ser uma foto do paizão).

Camisetas

Ok, se nada das opções anteriores vai agradar o papai, você pode recorrer a ideias clássicas, como uma camiseta. Mas que tal usar um pouco de criatividade também na hora da estampa? Esta da pizza, por exemplo, pode gerar boas gargalhadas e tornar o Dia dos Pais mais divertido.

Fonte Bol

Imagens Ilustrativas