Azulão e Liberdade lideram na 1ª Divisão e Real Planalto goleia na Segundona

Na Segundona, o grande destaque ficou para a equipe do Real Planalto, que goleou o Juventus BR

As equipes do Azulão e Liberdade conquistaram a segunda vitória e a liderança em seus respectivos grupos na disputa do Campeonato Amador da 1ª Divisão. No campo do Morumbi, a equipe do Azulão venceu a segunda consecutiva após bater o time do Mocidade por 2 a 0. Com o resultado, alcançou isoladamente a liderança do grupo A, com seis pontos.

O Azulão, além de ser líder, tem o melhor ataque do Amador com 5 gols e, de quebra, a melhor defesa, que até agora não levou nenhum gol. Na Segundona, o grande destaque ficou para a equipe do Real Planalto, que goleou o Juventus BR pelo placar de 7 a 0.

Pelo grupo A, em segundo lugar vem o Sporting com 4 pontos, que nesta rodada empatou por 1 a 1 com a equipe do 100% Maranhão. Em terceiro lugar a equipe do Borussia B com quatro pontos, que empatou também ficou em 1 a 1 diante do time do Amigos.

No grupo B da Primeira Divisão, a liderança foi conquistada pela equipe do Liberdade, após a vitória por 1 a 0, diante da equipe do Ktoto. Em sua estreia, o Liberdade empatou com o Borussia A. Em segundo lugar está à equipe do Caçulinha, que folgou nessa rodada, em terceiro lugar o Ktoto, e em quarto lugar o Santa Terezinha que venceu por 2 a 1 equipe do Bayer, todos os times tem três pontos.

Confira os demais resultados

1ª Divisão - Maresia 0 a 0 Planalto, Amigos 1 a 1 Borussia B, Tamo Junto 3 a 3 Estrela Azul, João Aranha 3 a 1 Comercial, Sporting 1 a 1 100% Maranhão.

2ª Divisão - Pela Segunda Divisão, no Grupo A, dois times lideram com seis pontos, mas o Cruzeirinho, que venceu o Elite por 1 a 0, leva vantagem de um gol no saldo. Em segundo lugar vem o União São José, que alcançou mais três pontos, após vencer por 1 a 0 o Entre Amigos.

O Natal Solidário, que venceu por 4 a 3 o Ktaloks, conquistou a terceira colocação do grupo com quatro pontos. Ainda pelo grupo A, tivemos: Real Red Bull 2 a 1 Marieta Dian Parque 2 a 3 U. Resenha.

Pelo Grupo B, o grande destaque foi a goleada impiedosa que o Real Planalto aplicou na equipe do Juventus BR pelo placar de 7 a 0 e está na primeira posição com 3 pontos. Em segundo lugar está o Avassaladores, que venceu por 4 a 0 o Real Pinheiro. O Atlético Paulínia conquistou sua primeira vitória, diante do Amélia por 2 a 1 e está em quinto lugar.

Confira os jogos da rodada:

1ª Divisão

Santa Terezinha 2 x 1 Bayer

Maresia 0 x 0 Planalto

Amigos 1 x 1 Borussia B

Tamo Junto 3 x 3 Estrela Azul

Mocidade 0 x 2 Azulão

João Aranha 3 x 1 Comercial

Sporting 1 x 1 100% Maranhão

Ktoto 0 x 1 Liberdade

2ª Divisão

Real Planalto 7 x 0 Juventus BR

Jardim Amélia 1 x 2 Atlético Paulínia

Real Red Bull 2 x 1 Marieta Dian

Elite 0 x 1 Cruzeirinho

Entre Amigos 0 x 1 União São José

Parque 2 x 3 U. Resenha

Natal Solidário 4 x 3 Ktaloks

Real Pinheiro 0 x 4 Avassaladores

(PMP): A equipe do Azulão venceu a segunda consecutiva após bater o time do Mocidade por 2 a 0.

© 2020 Jornal de Paulínia