Rhodia abre 26 vagas de estágio para estudantes de nível superior com início em 2019

Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio de até R$1.750 mensais, para 30 horas de estágio por semana

A empresa Rhodia, do grupo Solvay, abriu processo seletivo de estágio com 26 vagas para o complexo industrial São Francisco, em Paulínia. As oportunidades são para estudantes de todos os semestres com início em 2019 e o estágio será de, no máximo, dois anos.

Podem se inscrever alunos dos cursos de:

Administração; Análise de sistemas; Biblioteconomia; Ciência da computação; Ciências econômicas; Direito; Engenharias (várias); Jornalismo; Marketing; Sistema de informação; Sistema da computação; Secretariado; Psicologia; Publicidade e propaganda; Química; Relações internacionais; Relações públicas.

Os candidatos para estágio de nível superior devem ter conhecimentos de inglês em nível intermediário e bons conhecimentos de informática. Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio de até R$1.750 mensais, para 30 horas de estágio por semana.

Além disso, a Rhodia também oferece vale-refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado e estacionamento.

As inscrições de nível superior estarão abertas até 27 de agosto e os cadastros devem ser feitos pelo site da Rhodia ou pelo link da Cia de Talentos da empresa (www.atsglobe.com).

A empresa atua há 99 anos no Brasil, trabalha no setor de materiais avançados e especialidades químicas e está presente em diversos mercados, como agricultura, nutrição animal, construção civil, eletrônicos, energia e meio ambiente.

(Internet): Empresa Rhodia fica localizada no complexo industrial São Francisco, em Paulínia.

© 2020 Jornal de Paulínia