Loja em shopping sofre tentativa de assalto com disparos de arma de fogo

A tentativa de assalto ocorreu em uma loja de celulares

Na noite da última terça-feira (31), uma loja do Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas foi alvo de assaltantes. A tentativa de assalto ocorreu por volta das 20h30 e, segundo a Polícia Militar, houve um disparo de arma de fogo no estabelecimento. Ninguém se feriu.

De acordo com informações apuradas pela EPTV, afiliada TV Globo, a tentativa de assalto ocorreu em uma loja de celulares. Na fuga, um dos criminosos efetuou disparo que acertou a mesa de uma churrascaria que fica no shopping. Não havia nenhum cliente na mesa.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência, e não há informações sobre o número de criminosos envolvidos na ação. O caso foi encaminhado para a 2ª Delegacia Seccional, responsável pela área.

O centro de compras se manifestou por nota:

"O Shopping Parque das Bandeiras informa que tomou conhecimento da tentativa de assalto em uma de suas lojas e esclarece que a ação foi rápida e não houve feridos. O shopping reforça ainda que o estabelecimento já funciona normalmente e reitera que segue contribuindo com as autoridades locais, fornecendo toda a ajuda necessária."

Fonte G1

(Reprodução/EPTV): Policiais Militares em shopping de Campinas após tentativa de assalto.

© 2020 Jornal de Paulínia