Caprino se defende sobre acusações de favorecimentos à membros da CP contra Dixon

O vídeo completo de sua defesa pode ser assistido em seu perfil pessoal na rede social Facebook

O vice-prefeito Sandro Caprino (PRB) publicou na segunda-feira (30), uma entrevista concedida ao veículo GCR, onde se diz perseguido por diversos veículos de comunicação. Ao lado de seu advogado, o vice-prefeito ainda afirma que registrará um boletim de ocorrência contra os veículos Correio Popular e Agora Paulínia, por divulgarem uma gravação clandestina, sem autorização da justiça e em um lugar púbico.

Na entrevista, Sandro indaga sobre como foi feita a gravação, porque, segundo orientações de seu advogado, interceptação telefônica somente pode ser feita com autorização da justiça. Apenas dois veículos tiveram acesso à conversa, o Correio Popular e o jornal Agora Paulínia.

"Estou cansado de perseguirem a mim e minha família. Estou cansado de tentarem me colocar na mesma 'laia' que eles. Porque é isso que eles querem. Apresentaram duas CP (Comissão Processante) contra mim. Quem apresentou? O assessor do prefeito, Dixon Carvalho (PP). E sem nenhuma prova, com mentiras atrás de mentiras", desabafou.

Caprino disse que se sente perseguido por diversos veículos de comunicação, que não noticiam ações da Policia Federal e Gaeco contra o prefeito Dixon. "Isso afeta a minha família, afeta meus filhos, afeta o nosso emocional", disse o vice-prefeito.

Além disso, ele afirma que os veículos, que estampam suas capas com notícias sobre ele, não o procuram para checar a veracidade dos fatos.

Em entrevista ao Correio Popular, Caprino afirmou: "Ficam tentando me destruir porque nunca me vendi na política. Eu sou contra o sistema. Não me conformo com uma cidade com orçamento de R$ 1,5 bilhão estar abandonada desse jeito. E agora ficam tentando dar a impressão que a CP está sendo conduzida por mim. Tenho quatro filhas e estão seguindo elas, ficam me gravando. A cidade está um caos", lamentou.

O vídeo de sua defesa pode ser assistido em seu perfil pessoal na rede social Facebook (www.facebook.com/sandrocesar.caprino).

(Divulgação): O vice-prefeito Sandro Caprino (PRB).

© 2020 Jornal de Paulínia