Time do Emprego oferece curso gratuito de orientação profissional

O curso tem o início previsto para o dia 14 de agosto, e será realizado de terça e quinta-feira

O programa "Time do Emprego" está com inscrições abertas para orientação ao profissional que busca se inserir no mercado de trabalho: são 30 vagas disponíveis. Os interessados devem ser maiores de 16 anos e as inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de agosto.

Para participar é necessário comparecer ao Salão da Igreja Católica Nossa Senhora Mãe da Igreja, localizado na Avenida Dr. Roberto Rocha Brito, 365, no Jardim Eulina. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30. Os candidatos devem levar a Carteira de Trabalho, RG, CPF, e o número do PIS, caso tenham.

O curso tem o início previsto para o dia 14 de agosto, e será realizado de terça e quinta-feira, das 8h30 às 12h30. O local será o mesmo das inscrições.

Com 12 encontros, o programa busca auxiliar o trabalhador em alguns aspectos, como técnicas de aperfeiçoamento de suas habilidades, produção de currículos, dicas de comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.

Serviço

Inscrições para o Time do Emprego em Campinas

Quando: Até 3 de agosto.

Onde: Salão da Igreja Católica Nossa Senhora Mãe da Igreja - Avenida Dr. Roberto Rocha Brito, 365 - Jardim Eulina.

(Paulo Cesar Rocha): Os interessados devem ser maiores de 16 anos e as inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de agosto.