top of page

Prédio do Fórum de Paulínia recebe melhorias interna e externa

Com mais de 50 anos, o prédio que agora sedia o Fórum já foi também sede da Prefeitura Municipal

Os funcionários, advogados, promotores e juízes já podem trabalhar com mais tranquilidade no Fórum de Paulínia. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo culminou com uma série de melhorias interna e externa do prédio que abriga todo trabalho do Judiciário paulinense. O telhado foi totalmente restaurado e, a partir de agora, tem total condições de evitar alagamentos e outros problemas que ocorreram nos últimos anos.

Administradora do prédio, Adeli Murgel Gepp conta que as infiltrações que o local vinha enfrentando chegaram a atingir os cartórios, molhando diversos processos e que o pior ocorreu na última grande chuva que caiu sobre Paulínia. “Tivemos esse problema em março deste ano e somente no final de junho é que o Tribunal de Contas finalizou no final de junho. O Tribunal do júri foi alagado e processos foram”.

Além de telhas, caçambas, caminhões pipa, ajustes hidráulicos para suprir o rompimento de cano de água, caixa de água e ajustes elétricos, explica Adeli, a área do entorno também foi melhorada. Com mais de 50 anos, o prédio que agora sedia o Fórum já foi também sede da Prefeitura Municipal.

(PMP): Vista aérea da sede do Fórum de Paulínia.

bottom of page