top of page

Polícia do Mato Grosso prende jovem transportando droga vinda de Sumaré

Acusado afirmou que foi contratado para o transporte da droga e que receberia dinheiro pelo 'serviço'

Na última quarta-feira (25), um jovem foi preso ao ser flagrado transportando mais de 200 kg de cocaína na região de Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá. De acordo com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o acusado pegou a droga em Sumaré.

Segundo o Gefron, ele conduzia uma caminhonete S-10 que foi abordada pelos policiais.

Ao ver o grupo policial, o jovem abandonou o veículo, invadiu uma casa e tentou se esconder embaixo de uma cama na residência.

O rapaz, de 25 anos, foi abordado na região de um balneário. Os policiais tentaram abordá-lo, mas ele acelerou e passou a fugir pela cidade.

Depois de dirigir por alguns instantes, o motorista abandonou o veículo e correu em direção ao Bairro Cohab. Ele pulou o muro de uma casa e foi encontrado escondido embaixo da cama de um dos cômodos.

O Gefron, ao revistar a caminhonete, encontrou 200 tabletes de cocaína. O rapaz explicou que pegou a droga de outra pessoa em Sumaré e tinha a missão de trazer a carga para Mato Grosso.

Ainda, o suspeito disse que estava com o pneu esquerdo dianteiro furado quando foi visto pelos policiais no balneário.

Ele afirmou que foi contratado para o transporte da droga e que receberia dinheiro pelo 'serviço'.

O motorista, o veículo e a droga foram levados para a Delegacia Especializada de Fronteira em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Fonte G1

(Gefron/MT): O Gefron, ao revistar a caminhonete, encontrou 200 tabletes de cocaína.

bottom of page