Empresa do grupo Movile têm vagas abertas em Campinas

As oportunidades são nas áreas de inteligência de mercado, desenvolvimento e design

Com receita anual média de US$ 100 milhões, a Wavy, empresa do grupo Movile que reúne mensageria, conteúdo e outros negócios com operadoras de telefonia móvel e TVs, continua em ritmo de crescimento e expansão. A empresa, que impacta mais de 100 milhões de usuários por meio de soluções em parceria com mais de 400 empresas, acaba de abrir 12 vagas para profissionais em tecnologia das cidades de São Paulo e Campinas.

Com oportunidades nas áreas de inteligência de mercado, desenvolvimento e design, a empresa busca por profissionais que tenham perfil arrojado e pensamento estratégico voltado para negócios. Benefícios como espaço amplo, acesso às mais novas tecnologias e contato com todo o ecossistema do grupo Movile, faz com que o ambiente da Wavy proporcione aprendizagem acelerada, flexibilidade de trabalho e crescimento rápido. De acordo com Marcela Martins, head de Gente da Wavy, as vagas são para estagiários até profissionais em nível sênior. "A Wavy tem um ecossistema que investe no profissional, pois sabemos que o crescimento da empresa está ligado a evolução do talento. Para fazer parte do time, queremos pessoas que buscam tendências, tenham empatia, sejam versáteis às mudanças no mercado de tecnologia e que sejam inovadoras, não apenas no modo de pensar, mas também na busca por soluções", pontua.

Os interessados em se inscrever em uma das vagas devem acessar osite: https://jobs.kenoby.com/Wavy

Fonte Grupo RAC

(Divulgação): A empresa que impacta mais de 100 milhões de usuários por meio de soluções em parceria com mais de 400 empresas.